Nesta quinta-feira (12), a Polícia Militar e a Polícia Civil de Bodoquena realizaram a prisão de cinco pessoas responsáveis pelo roubo à uma farmácia e pelo furto à uma conveniência na cidade.
Os criminosos haviam roubado uma quantia referente a R$ 2.000 em dinheiro de uma farmácia da região, sendo que um deles usava uma máscara e um casaco escuro para não ser reconhecido amedrontando as funcionárias do estabelecimento com ameaças com uma faca que empunhava. De posse das imagens e das características dos autores, os policiais localizaram os autores no dia seguinte com alguns objetos do crime, como a faca usada no crime, que foi confirmada como sendo a mesma pela própria vítima após confirmação visual e parte do dinheiro que localizado dentro da residência da companheira da companheira de um dos criminosos, cúmplice da ação criminosa. Diante disso, foi dada a voz de prisão aos autores sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Em depoimento, eles relataram não ter conhecimento do furto à conveniência no dia anterior e de acordo com as informações repassadas foram encontrados mais dois rapazes que, ao serem abordados, confessaram ter participado do crime e apontaram onde teriam escondido os produtos furtados.
No dia da ação, a quadrilha não foi presa mas a prisão preventiva foi representada pelo delegado titular, tendo os mandados expedidos pela vara de execução penal de Miranda e cumprida nesta sexta-feira (13).