Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Novembro de 2024
Polícia

Trabalhador rural morre atropelado por trator em fazenda de Bonito

O fato aconteceu em uma fazenda localizada na Estrada Velha. A vítima estava dirigindo o veículo quando o acidente aconteceu.

Ketlen da Silva
Em 24 de Agosto de 2020 às 12h42
(Divulgação)

Um homem identificado de 45 anos morreu após ser atropelado por um trator que ele mesmo dirigia. O fato aconteceu na tarde deste domingo (23), em uma fazenda localizada na Estrada Velha, em Bonito.

De acordo com o boletim de ocorrência, um empreiteiro da propriedade rural contou que estava conduzindo um carro enquanto a vitíma dirigia um trator. A testemunha relata que ouviu um barulho, parou o veículo e percebeu que o home já estava no chão enquanto o trator estava desgovernado pela propriedade.

A testemunha, ainda segundo o registro policial, também contou que a vítima passou com o trator por um "mata-burro" (local impróprio para trafegar com o veículo). A Polícia Militar esteve no local e verificou que havia madeira quebrada, além de estragos e sangue na capota do trator.

A ambulância foi acionada, mas o homem não resistiu e acabou morrendo no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.