Na manhã do último domingo (15), a Rádio Patrulha de Miranda realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela área central da cidade quando flagrou uma motocicleta ziguezagueando pela via.
O motociclista foi abordado e na revista pessoal foi encontrado em suas vestes uma embalagem plástica contendo maconha. Ao ser questionado sobre a origem da droga, o homem de 29 anos respondeu que havia acabado de comprar de uma vendedora na região conhecida como “Cracolândia”. Além disso, informou a localização exata da residência e o nome da comerciante.
A equipe da PM, então, foi até o local informado e ao chegar próximo a residência, uma pessoa, que estava sentada na frente da casa, entrou correndo para os fundos e tentou pular o muro, sendo impedido pelos policiais. Em seguida, a proprietária da casa foi localizada, uma mulher de 34 anos, e ao ser questionada sobre a sua conduta disse que falaria somente em juízo, contudo mostrou à equipe onde se encontrava a droga dizendo não ser dela.
No interior da residência, foram encontrados 749 g de maconha, 0,158 g de cocaína e 0,71 g de pasta base, além de duas balanças de precisão, papelotes recortados para embalar o produto e mais de R$5.000,00 em espécie.
Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Miranda para as devidas providências.