Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Julho de 2019
30/04/2019 - 07:48
Grupo Rio da Prata recebe certificado de finalista do prêmio 2019 Tourism for Tomorrow do WTTC
O The Guardian - jornal britânico, e o Adventure.com - revista de viagens on-line, são algumas das publicações internacionais que divulgaram a premiação e as iniciativas selecionadas pelo WTTC.
Carla Layane
Divulgação/ Grupo Rio da Prata
Ampliar
Eduardo Coelho proprietário do Grupo Rio da Prata, recebe o Certificado em Sevilha.
 O World Travel & Tourism Council (WTTC) realizou no início de abril, em Sevilha, na Espanha, a cerimônia do prêmio 2019 Tourism for Tomorrow Awards (Prêmio Turismo para o Amanhã), durante o Global Summit, considerado o mais importante evento do segmento do turismo mundial que contou com a participação especial do ex-presidente dos EUA, Barack Obama, da primeira-dama do Quênia e do presidente da Espanha. 

O Grupo Rio da Prata, do qual fazem parte os atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa, ambos localizados em Jardim (MS) e a Estância Mimosa, em Bonito (MS), foi um dos três finalistas na Categoria Destinations Stewardship Award, voltada para organizações líderes que ajudam no desenvolvimento sustentável do destino.

"Ficamos imensamente felizes e honrados por sermos finalistas neste prêmio considerado o "Oscar do Turismo Mundial". Foram dias incríveis de muito aprendizado e inspiração para melhorarmos o nosso trabalho. Agradecemos a todos os colaboradores e parceiros que juntos conosco acreditam que sustentabilidade é essencial para garantir o futuro do nosso planeta", revela Simone Spengler Coelho, sócia-proprietária dos atrativos.

Os passeios são resultado de um projeto familiar que colocou em prática a capacidade de empreender e inovar, com o propósito de criar um modelo de ecoturismo organizado com visitação limitada, focado em qualidade e segurança, além de economicamente viável.

O The Guardian -  jornal britânico, e o Adventure.com - revista de viagens on-line, são algumas das  publicações internacionais que divulgaram a premiação e as iniciativas selecionadas pelo WTTC. Veja as reportagens nos sites www.theguardian.com e www.adventure.com

"Nos sentimos extremamente honrados em ter um pouco da nossa história e ações sustentáveis compartilhadas nas publicações internacionais", conclui Simone Spengler Coelho.

Acesse o site www.riodaprata.com.br e veja alguns momentos da cerimônia!
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.