Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Julho de 2019
07/05/2019 - 10:05
Ministério do Turismo abre cadastramento de propostas de apoio a obras de infraestrutura
As propostas devem ser apresentadas no Sistema de Convênios do Governo Federal (Siconv) e deverão ter o valor mínimo de R$ 250 mil.
André Seale
Ampliar
Balneário Municipal é opção de passeio para turistas.
O Ministério do Turismo (Mtur) dá início na próxima sexta-feia, 10 maio, ao período de inscrições para gestores estaduais e municipais, empresas e consórcios públicos solicitar apoio financeiro à instituição, para a realização de obras de infraestrutura turística.

As propostas devem ser apresentadas no Sistema de Convênios do Governo Federal (Siconv) e deverão ter o valor mínimo de R$ 250 mil.

Os detalhes para a obtenção do apoio do MTur estão disponíveis na portaria nº 39/2017. Clique aqui e confira!

Os projetos vão desde intervenções pontuais em praças e outros atrativos turísticos até obras de grande porte como pontes e melhorias em rodovias que dão acesso a destinos nacionais.
Com informações Mtur
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
07 de Maio de 2019
17:55
09:35
09:34
08:19
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.