Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Novembro de 2024
Eventos

Audiência pública discute a realização do Festival América do Sul Pantanal 2022

Evento acontece na próxima terça-feira, 8 de fevereiro, na sede do Senac em Corumbá (MS)

Informações Prefeitura de Corumbá
Em 04 de Fevereiro de 2022 às 08h36
Foto: Clóvis Neto/Arquivo Prefeitura Municipal de Corumbá.

Acontece no dia 08 de fevereiro, em Corumbá (MS), audiência Pública para discutir a elaboração da proposta de realização do Festival América do Sul Pantanal (FASP) em 2022. 

Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, juntamente com a Prefeitura de Corumbá e a Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico, o evento será realizado no auditório do Senac, a partir das 18 horas.

“É uma iniciativa extremamente democrática, porque na medida em que se faz um chamamento amplo para a classe artística, acadêmicos, professores e população em geral, a proposta será construída em cima dos anseios dos corumbaenses”, destacou o diretor-presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, Joilson Silva da Cruz.

“Convidamos a população corumbaense, todos aqueles que respiram a arte, a cultura para participem da audiência pública na próxima terça-feira”, finalizou Joilson Cruz. 

O auditório do Senac está localizado na rua América, 438, entre as ruas Tiradentes e Ladário.

Participe!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.