Entre os dias 14 e 18 de outubro, os empresários que desejam se aperfeiçoar ou capacitar sua equipe com técnicas efetivas de atendimento em Bodoquena poderão participar do curso “Como Atender Melhor Seu Cliente”, promovido pelo Sebrae/MS.
O objetivo é mostrar que o grande diferencial de uma empresa está no modo como seus clientes são atendidos, uma vez que é o primeiro contato para que tenham acesso aos produtos e serviços. Nesse curso, os participantes aprendem técnicas para atingir a excelência no atendimento e conhecem dicas para montar uma estratégia que contribui diretamente para atrair, vender mais e fidelizar clientes.
O conteúdo inclui os temas: “Tratar bem ou atender bem?”, “Superar as expectativas dos clientes”, “Como agir em situações de adversidade?”, “Atrair, reter e fidelizar o cliente: Uma atitude dinâmica na empresa” e “Como agir diante das reclamações de clientes?”.
O investimento é de R$100,00 ou parcelado em até três vezes de R$33,33. As inscrições podem ser realizadas por meio da Loja Virtual do Sebrae. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800. O evento acontece das 19:00 às 22:00, com carga horária total de 15 horas, na sede da Sebrae/MS na Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, 41.