Pela primeira vez na história, Mato Grosso do Sul sediará presencialmente a Conferência Nacional da Jovem Advocacia. A proposta para a escolha de Bonito foi levada pelo presidente da OAB/MS, Bitto Pereira, e aprovada nesta segunda-feira (20), em agenda institucional em Brasília.
O evento é realizado a cada três anos e a expectativa para 2024 é que em torno de 10 mil advogados e advogadas se inscrevam e debatam diversos temas de interesse para advocacia e sociedade em Bonito.
Para o presidente da OAB/MS, Bitto Pereira, é um orgulho sediar a IV Conferência Nacional da Jovem Advocacia. “Será uma honra receber toda a jovem advocacia brasileira em Bonito, cidade turística de nosso Estado, de belezas naturais inigualáveis, para ser palco desse que é o maior evento jurídico da jovem advocacia. Agradeço a escolha, pela primeira vez na história, para sediar presencialmente tantas exposições e discussões que envolvem não apenas a advocacia, mas toda a sociedade, que vão inserir nossa Seccional na vanguarda da jovem advocacia brasileira”, finaliza.