A Mais1 Café, maior rede de cafés especiais do Brasil, vai promover a 3º edição do Festival Nacional de Café, ação que acontece entre os dias 11, 12 e 13 de agosto e terá foco nos deliciosos cafés quentes da rede.
São mais de 20 opções de bebidas a partir de grãos da categoria especial com blend exclusivo da Mais1, como Espresso, Machiatto, Moccha, Super Moccha, Bayles & Coffee, Vanila, Floresta Negra e os recém lançados Super Cappuccinos KitKat e Galak/Negresco. Para acompanhar, o cliente ainda possui cinco opções de salgados e doces, como os cookies de chocolate e baunilha, donuts e croissants importados da Europa, coxinha, pão de queijo e pastel de Belém, com a receita original portuguesa.
A marca, conhecida pelo modelo “to go" e que visa otimizar a experiência do cliente com atendimento totalmente digitalizado, desta vez irá servir todas as opções de bebidas quentes com café pelo valor máximo de R$ 9 em todas as lojas da rede, inclusive no Mato Grosso do Sul, onde há franquias em Campo Grande, Bonito e Dourados.
Em Bonito, a unidade está localizada na Avenida Coronel Pilad Rebua, 2030, Centro, e o atendimento é de segunda à sexta, das 07h00 às 21h00, e no sábado e domingo, das 07h00 às 12h00 e das 16h00 às 21h00.
Sobre Mais1 Café
A Mais1 Café, maior rede de cafés especiais do Brasil, fundada em dezembro de 2019, pelos empresários Alan Parise, Vinícius Delatorre, Hilston Guerim e Gare Marques, nasceu com a proposta de ser uma franquia de cafeterias cujas operações se baseiam no conceito “to go”, que em livre tradução significa “para levar”. O objetivo é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado.
A rede oferece bebidas da mais alta qualidade em várias opções, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar as bebidas, o cardápio tem salgados e doces importados da Espanha e França que possibilitam diversas combinações para potencializar tal experiência. Atualmente, a Mais1 Café está presente em 18 estados e conta com mais de 500 unidades já confirmadas. Para o ano de 2022, a meta é chegar a 700 unidades e um faturamento de R$ 110 milhões.