Entre os dias 14 e 18 de outubro, os empresários que desejam se aperfeiçoar ou capacitar sua equipe com técnicas efetivas de atendimento em Bodoquena poderão participar do curso “Como Atender Melhor Seu Cliente”.
O objetivo é mostrar que o grande diferencial de uma empresa está no modo como seus clientes são atendidos, uma vez que é o primeiro contato para que tenham acesso aos produtos e serviços. Nesse curso, os participantes aprendem técnicas para atingir a excelência no atendimento e conhecem dicas para montar uma estratégia que contribui diretamente para atrair, vender mais e fidelizar clientes.
O conteúdo inclui tratar bem ou atender bem, superar as expectativas dos clientes, como agir em situações de adversidade, atrair, reter e fidelizar o cliente, uma atitude dinâmica na empresa e como agir diante das reclamações de clientes.
O evento acontece das 19:00 às 22:00, na Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, 41. O investimento é de R$100,00, podendo ser parcelado em até três vezes, com carga horária de 15 horas e as inscrições podem ser realizadas por meio da Loja Virtual do Sebrae . Maiores informações pelo telefone 0800 570 0800.