Com o objetivo de aperfeiçoar a experiência do cliente e a qualidade dos serviços nos negócios, o Sebrae/MS realiza, pela primeira vez, a oficina “Design de Serviços - A Experiência Além do Produto”. A capacitação, em formato on-line, acontece às 18h, na próxima quarta-feira (12).
Design de Serviços é a atividade de planejar e organizar pessoas, infraestrutura, comunicação e materiais de um serviço, de forma a melhorar sua qualidade e a interação entre a empresa provedora do serviço e os consumidores, aperfeiçoando a experiência do cliente e a qualidade dos serviços prestados pelo seu negócio.
A capacitação passará por temas como Serviço e o Design de Serviços, O Double Diamond e suas etapas, Mapa de Stakeholders, Técnicas de Pesquisa Etnográfica, Persona: O que é e para que serve?, Mapa de Empatia: Criando conexões, Jornada do usuário: Pontos de contato, Inovação e Criatividade, Técnicas de Ideação, Brainstorming e Consolidação, Blueprint de Serviço, Técnicas de Prototipação: Tangibilizando ideias, Testes com usuários: Como obter feedbacks e implementar melhorias.
Inscrições
O investimento para a capacitação é de R$ 120,00, que pode ser parcelado em até quatro vezes. Os interessados devem se inscrever por meio da Loja Virtual do Sebrae, em loja.ms.sebrae.com.br. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.