Em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, o Sebrae/MS realiza nesta terça-feira, de 15h às 17h, o talk-show “Construindo a experiência do Cliente”.
O bate-papo on-line e gratuito contará com os especialistas Manoel Carlos Jr. e Jaqueline Gomes, que irão dar dicas para os empreendedores.
Antes mesmo das mudanças de consumo trazidas pela pandemia de Covid-19, a experiência do cliente ou Customer Experience (CX) já era apontada por analistas de mercado como fator decisivo em vendas e fidelização. Cada vez mais, os consumidores são parte essencial de qualquer negócio e demandam não só um atendimento, mas uma experiência de consumo mais qualificada.
Pensando nisso, o talk-show irá apresentar orientações sobre o assunto para os empreendedores, principalmente os que trabalham usando diversos canais e têm dificuldades para criar uma estratégia que atenda bem todas as plataformas.
Para apontar os caminhos, o Sebrae/MS convidou Manoel Carlos Jr, pioneiro em Marketing de Experiência no Brasil e criador do método “Experiencialize!”, onde ensina como criar o relacionamento com cliente em sete etapas; e Jaqueline Gomes, CEO da empresa No Coração do Cliente e especialista no método Disney de encantamento ao cliente.
Os interessados devem se inscrever pela Loja do Sebrae ou no site revolution.ms.sebrae.com.br. O link com a transmissão das palestras e talk-shows será enviado para os inscritos. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.