Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Dezembro de 2024
Política

Prefeito de Bonito reduz o próprio salário, do vice e de cargos comissionados

A decisão foi tomada por conta da queda de arrecadação e aumento de gastos por conta das medidas de prevenção e combate ao coronavírus (Covid-19).

Ketlen da Silva
Em 28 de Abril de 2020 às 12h45
(Divulgação)

O prefeito de Bonito, Odilson Arruda Soares, editou nesta segunda-feira (27) o Decreto de Nº 93/2020 que reduz em 30% os salários do próprio prefeito e do vice-prefeito, e em 20% o salário dos secretários e cargos comissionados da prefeitura.

A decisão foi tomada por conta da queda de arrecadação e aumento de gastos por conta das medidas de prevenção e combate ao coronavírus (Covid-19).

Ainda de acordo com o decreto, as reduções dos salários são pelo período de 60 dias, podendo ser prorrogado enquanto perdurar a queda de arrecadação própria municipal em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Política
VER TODAS EM POLÍTICA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.