Bonito, Mato Grosso do Sul - 17 de Janeiro de 2025
Saúde

Crianças, gestantes e puérperas podem se vacinar contra a Influenza em Bodoquena

Os que fizerem parte deste grupo podem procurar as Unidades de Saúde de Bodoquena, que funcionam das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 15 de Abril de 2021 às 15h55
(Divulgação)

Teve início na última segunda-feira (12) a campanha de vacinação contra a Influenza. A vacinação é direcionada a grupos prioritários em diversas fases. Nesta primeira etapa, o público alvo é de crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas (mulheres no período de até 45 dias após o parto).

Os que fizerem parte deste grupo podem procurar as Unidades de Saúde de Bodoquena, que tem horário de funcionamento das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. É importante estar munido de documentos e cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) para receber a imunização.

É importante que quem pode se vacinar busque as unidades pois, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a iniciativa também é importante para evitar uma sobrecarga nos sistemas de saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Saúde
Em 20 de Setembro de 2022 às 16h25
Em agosto, a agência tinha aprovado uso emergencial de testes da Fiocruz para diagnóstico da monkeypox.
Em 09 de Setembro de 2022 às 15h15
Ensaios clínicos com 200 participantes avaliarão resposta imune induzida com até um décimo da dose padrão
Em 06 de Setembro de 2022 às 15h45
Vacina não utiliza agulha, é de fácil armazenamento e é administrada pelo nariz através de um spray de aerossol.
Em 29 de Agosto de 2022 às 15h47
Decisão permite uso de 24 mil reações; agência considerou situação da doença no país e dificuldades na testagem da população
VER TODAS EM SAÚDE
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.