Publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (07), o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de Gestor de Atividades Ambientais e Técnico de Atividades Ambientais para atuarem no Bioparque Pantanal, em Campo Grande. As inscrições poderão ser realizadas até às 17h00, do dia 11 de abril, exclusivamente no site .
O certame será realizado sob responsabilidade da Secretaria de Estado e Administração e Desburocratização (SAD), em conjunto com o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), e conduzido pela Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal (Cosip).
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente no período compreendido entre as 08h00 do dia 07 de abril até as 17h00 do dia 11 de abril, observando-se o horário de MS.
Após efetuar o preenchimento do Formulário de Inscrição, o candidato deverá realizar o download do Formulário de Relação de Documentos para Avaliação Curricular, imprimir, preencher (de forma manuscrita, com letra legível, ou digitada), digitalizar e encaminhar, via e-mail, para o endereço processoseletivo@concurso.ms.gov.br , juntamente com cópias dos seguintes documentos (frente e verso, quando houver), devidamente digitalizados em formato PDF e legíveis.
De acordo com o edital, para a função de Gestor de Atividades de Ambientais estão sendo ofertadas 07 vagas, com carga horária de 40 horas semanais de trabalho. O candidato deverá ter formação superior em Biologia, Veterinária e Zootecnia ou outra que atue nas áreas de manejo de peixes ornamentais, inscrição no registro no respectivo conselho de classe, CNH categoria B e disponibilidade para viajar. A renda total bruta para a função é de R$ 3.517,62.
A remuneração total bruta oferecida para 40 horas de trabalho semanal para a função de Técnico de Atividades Ambientais é de R$ 2.748,88 e para concorrer à vaga o candidato deve ter ensino médio, acrescido de curso de Auxiliar de Veterinária ou curso técnico profissionalizante de Técnico Agrícola ou cursos que atuem nas áreas de manejo de peixes ornamentais e aquicultura, fornecidos por instituição de ensino, reconhecida pelo Ministério da Educação, registro profissional regular no Conselho, quando couber, Carteira de Habilitação (CNH), no mínimo na categoria “B”, e disponibilidade para viajar..