Bonito, Mato Grosso do Sul - 21 de Abril de 2025
Turismo

ABETA divulga nova data para realização do curso de Gestão de Riscos em Turismo de Aventura

Agora, as aulas tem início no dia 31 de maio e término no dia 04 de junho. As inscrições continuam abertas.

Ketlen da Silva
Em 25 de Maio de 2021 às 15h38
(Divulgação)

A Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA) divulgou nesta terça-feira (25) novas datas para a realização do curso de Segurança e Gestão de Riscos para Turismo de Aventura.

Agora, as aulas tem início no dia 31 de maio e término no dia 04 de junho, com carga horária de 08 horas e transmissões através do Google Meet, das 18h00 às 20h00. O objetivo é promover o entendimento sobre a Gestão de Risco baseada na norma ABNT NBR ISO 21101, pontuando os aspectos legais e a importância do sistema de gestão de segurança nas atividades de ecoturismo e aventura.

Entre o conteúdo programado estão "Conhecendo a Norma ABNT NBR ISO 21101- turismo de aventura- Sistema de gestão da segurança"; "Como identificar e avaliar os riscos de uma atividade de turismo de aventura (identificação e classificação de risco- metodologia matrizes de risco)"; e "Plano de Emergência".

O investimento é de R$288,00 para o público de empreendedores do segmento de ecoturismo e turismo de aventura, condutores, gestores e público afins com interesse em conhecer sobre gestão de risco/segurança e normas técnicas aplicadas para as atividades de ecoturismo e turismo de aventura. 

Para se inscrever clique aqui , e mais informações é só entrar em contato pelo e-mail info@abeta.tur.br .

As mudanças foram divulgadas por meio do Boletim Informativo da ABETA, para conferir é só clicar aqui .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.