Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Dezembro de 2024
Turismo

Argentina terá programa focado no Turismo LGBTQ+

O programa será dividido em 24 oficinas virtuais no primeiro semestre e 6 workshops presenciais nos últimos seis meses do ano.

Com informações de Mercado&Eventos
Em 08 de Fevereiro de 2021 às 15h44
(Divulgação)

O Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (Inprotur) desenvolverá junto com a Câmara de Comércio LGBT Argentina (CCGLAR) uma Conscientização e Capacitação Virtual sobre Turismo LGBTQ + para todo o país. O programa será dividido em 24 oficinas virtuais – uma para cada província, mais a Cidade Autônoma de Buenos Aires – no primeiro semestre e 6 workshops presenciais nos últimos seis meses do ano.

"Esta proposta inovadora nos emociona particularmente porque reúne pilares que consideramos essenciais na nossa gestão: a formação, a cooperação público-privada, o federalismo e a criação de novas experiências cada vez mais inclusivas para todos”, afirmou o Ministro do Turismo e Desporto da a Nação, Matías Lammens.

“Este programa que orgulhosamente apresentamos do Inprotur, em conjunto com a CCGLAR, é realizado sob as orientações que o Ministro do Turismo e Desportos e presidente do Instituto nos deu em devido tempo., Matias Lammens, e é apenas mais um exemplo de trabalho público e privado, juntos, com o objetivo de consolidar o posicionamento de nossos destinos argentinos para viajantes e viajantes LGBTQ nacionais e estrangeiros, sempre federal”, disse o secretário executivo da Inprotur, Ricardo Sosa.

Os interessados ??e interessados ??em participar podem escrever um email para info@ccglar.org

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.