Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Janeiro de 2025
Turismo

Governo entrega obras que potencializam turismo em Bodoquena e Aquidauana

A ponte sobre o Rio Salobra, em Bodoquena, e a Estrada Parque, esperada há mais de 30 anos em Aquidauana, serão inauguradas.

Ketlen da Silva
Em 19 de Dezembro de 2019 às 09h22
Foto aérea do rio Perdido na Serra da Bodoquena MS. (Divulgação)

Nesta quinta-feira (19), o governador Reinaldo Azambuja visita Bodoquena e Aquidauana para novidades. Nas duas cidades turísticas, ele entrega obras que potencializam o setor. Em Bodoquena, ele ainda lança novo investimento na área da saúde. 

No município de águas cristalinas, será inaugurada a ponte de concreto sobre o Rio Salobra na MS-178, dentro do Assentamento Canaã. O caminho leva a importantes atrativos turísticos e a ponte nova substitui a estrutura antiga de madeira que caiu em dezembro de 2018.

Ainda em Bodoquena, o governador entrega a pavimentação da Serra das Três Cruzes (MS-339), que ajuda no escoamento da produção local (demanda antiga da população), inaugura a revitalização da Avenida Antônio Pedro de Lima (acesso da MS-339) e entrega a reforma do prédio da Delegacia de Polícia Civil.

Reinaldo Azambuja também vai autorizar o repasse de recursos do Estado de Mato Grosso do Sul, do orçamento da Secretaria de Estado de Saúde (SES), para obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal Francisco Salles em Bodoquena.

Já em Aquidauana, o governador entrega a obra de implantação e pavimentação asfáltica da MS-450, a Estrada Parque que liga os distritos de Palmeiras, Piraputanga e Camisão. Esperada há mais de 30 anos, a pavimentação atende demanda dos setores de turismo e produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.