Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2025
Turismo

Hotel em Bonito revitaliza deck em madeira às margens do rio Formoso

A reforma foi realizada enquanto o hotel ficou fechado devido às regras de distanciamento social impostas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Com informações assessoria de imprensa
Em 24 de Agosto de 2020 às 11h23
Foto: Jabuti.

O Hotel Fazenda Rio Formoso, localizado em Bonito (MS), realizou melhorias em sua infraestrutura para receber da melhor maneira possível o visitantes no retorno das suas atividades.

A reforma foi realizada enquanto o hotel ficou fechado devido às regras de distanciamento social impostas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Entre as mudanças está a revitalização de um deck de madeira às margens do Rio Formoso. O deck tem 8,5 m x 5,5 m e é feito de sucupira tratada, feita em parceria com a Montana Química, empresa referência em tratamento, proteção e preservação de madeira.

" Nesse local, o rio forma um remanso, uma grande piscina natural, que serve de área de lazer e diversão para nossos hóspedes, inclusive com uma tirolesa ", diz João Bosco de Castro Martins, um dos proprietários do local.

A Montana Química contribuiu com o Osmocolor Stain Preservativo, produto inovador e nacionalmente premiado, que penetra nos veios da madeira, protegendo e realçando os seus tons. Os trabalhos terminaram em julho, e o local reabriu neste mês para receber os hóspedes.

"Nosso ouro é a mata e nosso valor agregado principal é a natureza. Há décadas trabalhamos para reforçar a importância da preservação ambiental, e esta parceria com a Montana é mais uma prova de que estamos no caminho certo", afirma Martins.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.