Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Abril de 2024
Eventos

Pitty e Nando Reis levam turnê conjunta para Campo Grande em show gratuito

A apresentação acontece na Esplanada Ferroviária durante a programação do Campão Cultural, com duração prevista de 01h30.

Com informações de MidiaMax
Em 09 de Setembro de 2022 às 13h55
(Otávio Sousa)

A turnê PittyNando que está em um show inédito pelo país é mais uma atração confirmada para o 2° Campão Cultural, no dia 09 de outubro, em Campo Grande. O show, com duração prevista de 01h30, será no palco Esplanada, o mesmo que terá nomes como Péricles, Roberta Miranda, Ludmilla e outros artistas.

Conforme publicação no DOE-MS (Diário Oficial do Estado), nesta sexta-feira (9), o evento ocorrerá a partir das 22h00 e a contratação de Nando Reis para o Festival Arte e Cultura de MS – Diversidade e Cidadania – Campão Cultural – ocorreu ao custo de R$ 175 mil.

No dia 08, será a vez de Péricles. No dia 09, Pitty e Nando. Já no dia 11, feriado de Divisão do Estado, o palco é de Roberta Miranda. No dia 13, Ludmilla. Dia 14 é da Drik Barbosa, MV Bill e Rashid. Por último, no dia 15, será de Marina Peralta e Baiana System.

Antes disso, a partir do dia 10 de outubro, terá o Palco Carnaval com Cortejo, Silva e Olodum, além da Noite Hip Hop. No dia 15 terá KL Jay e Thaíde. A atração inclui ainda os shows Feira da Música, com MC Tha no dia 13. Em todos os dias, a previsão é ter blocos de Carnaval pela Esplanada e, em seguida, os shows.

O Campão Cultural será realizado de 08 a 15 de outubro, com entrada gratuita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.