Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Abril de 2024
Polícia

Caminhonete de empresa fica destruída após colisão com carreta em Bonito

O acidente ocorreu na entrada de Bonito. De acordo com o Corpo de Bombeiros chovia no momento da colisão.

Com informações de G1
Em 21 de Outubro de 2022 às 15h29
(Reprodução)

Uma caminhonete de uma empresa de fibra óptica ficou destruída após uma batida com uma carreta, na MS-178, em Bonito (MS), na tarde desta quinta-feira (20). De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos, apenas danos materiais. Os veículos estão sendo retirados da estrada.

Conforme os Bombeiros, chovia no momento do acidente. Ainda não há informações sobre a causa da colisão.

Mato Grosso do Sul está sob alerta de perigo de tempestade, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Cidades do interior já contabilizam estragos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.