Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Abril de 2024
Polícia

Crianças de 2 e 3 anos são encontradas trancadas sozinhas em casa em Bodoquena

Elas não sabiam falar direito, mas disseram aos policiais que a mãe saiu para beber após colocá-los para dormir.

Com informações de Campo Grande News
Em 18 de Outubro de 2022 às 15h41
(Divulgação)

Duas crianças, de 2 e 3 anos, foram encontradas sozinhas e trancadas em casa na noite desta segunda-feira (17), na rua Sílvio de Castro Cunha, região central de Bodoquena.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais foram acionados através de denúncia anônima e, ao chegarem no local, encontraram dois meninos pequenos chorando só de cueca. As crianças estavam sentadas em uma cadeira dentro de casa, perto do portão que estava trancado com cadeados.

Os policiais pularam o muro da casa e tiraram as crianças por cima das grades do portão.

As crianças não sabiam falar direito, mas disseram aos policiais que a mãe saiu para beber após colocá-los para dormir. Eles choravam muito e não souberam informar se tinham sido alimentados.

O Conselho Tutelar foi acionado e, em seguida, a avó de um deles chegou na casa e se responsabilizou pelos menores.

A polícia fez buscas, mas a mãe não foi encontrada. O caso foi registrado como abandono de incapaz e será investigado pela Polícia Civil de Bodoquena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.