Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Setembro de 2019
02/09/2019 - 15:22
“O Rei Leão” se torna sétimo maior filme da história
O remake da Disney desbancou o último filme de “Vingadores” e alcançou a sétima maior bilheteria do cinema.
Divulgação
Ampliar

O live-action da Disney, "O Rei Leão", segue quebrando recordes nacionais e internacionais. Com as bilheterias do último final de semana, o filme desbancou “Vingadores: Ultimato” e se tornou o sétimo maior longa da história em todo o mundo.

De acordo com o site ComicBook, a história de Simba arrecadou $1,56 bilhão de dólares, enquanto o filme de super-heróis, que agora se encontra em oitavo lugar, contabilizou $1,52 bilhão.

Em julho deste ano, “O Rei Leão” impulsionou as vendas de ingressos nos cinemas brasileiros e fez o mês ser o melhor da década na bilheteria nacional. Foram vendidos mais de 26,5 milhões de ingressos, 28,5% a mais do que no mesmo período de 2018. Até então, 2017 detinha o melhor mês, com 22,6 milhões de ingressos.

O filme já se tornou o maior live-action da Disney e levou mais de 12 milhões de brasileiros às salas de cinema. O longa continua em cartaz.

Com informações de Veja
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.