Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 11 de Dezembro de 2017
14/08/2012 - 11:17
759 casas serão construídas em Anastácio
O Conselho Municipal de Habitação de Anastácio (MS) reaiza na quinta-feira (16) uma reunião extraordinária no Paço Municipal para a formação de uma comissão para acompanhamento das obras do Programa Minha Casa, Minha Vida 2, o maior projeto habitacional da história de Anastácio.
O projeto habitacional elaborado pela Prefeitura de Anastácio, orçado em mais de R$ 37 milhões, foi analisado e aprovado preenchendo todos os requisitos para ser contemplado com investimentos do Governo Federal pelo PAC-2.


A Prefeitura de Anastácio responsável pela contrapartida, que foi aquisição dos terrenos, viabilização da documentação da área para construção de 759 casas.



Além das 759 casas, a Prefeitura de Anastácio, com o apoio do Governo do Estado, conquistou junto ao Governo Federal mais recursos para a construção de um Centro de Múltiplo Uso e um Centro de Educação Infantil para atender a comunidade do novo conjunto habitacional.

A ordem de serviço para a construção das 759 moradias no Jardim Independência II foi assinada no mês passado, e desde então a empresa responsável pela construção das casas - vencedora da concorrência pública -, COPLAN está efetuando a limpeza da área.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Anastácio
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
14 de Agosto de 2012
18:08
17:09
16:10
15:11
14:12
12:16
10:43
10:04
09:37
08:21
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.