Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2019
21/08/2019 - 16:18
A estreia da semana nos cinemas traz o “boneco assassino” de volta
O boneco mais famoso do mundo dos filmes de terror agora está mais moderno.
Ketlen da Silva
Divulgação
Ampliar
Agora, o "Brinquedo Assassino" é um robô que mata para proteger seu dono.

Nesta quinta-feira (22), o remake de “Brinquedo Assassino” chega aos cinemas brasileiros, porém com detalhes bem diferentes do filme original de 1988.

A história ainda parte do presente que o garoto Andy recebe da mãe, porém o boneco “Chucky” conhecido pelo público como possuído pela alma de um assassino em série dá lugar a elementos mais tecnológicos e agora é um robô, com seus recursos de segurança desativados por um funcionário descontente, que mata apenas para proteger seu dono.

O ator Mark Hammil (Luke Skywalker, franquia “Star Wars”) dá voz ao brinquedo e foi aclamado pelas críticas. Segundo a revista “Rolling Stone”, a perfeição está nos segundos de humor e malícia do personagem.

Já a narrativa de “Brinquedo Assassino” virou uma metáfora sobre o perigo da inteligência artificial e os críticos não estão gostando dessa atualização. O elenco tem Aubrey Plaza ("Legion") e Gabriel Bateman ("Quando as Luzes se Apagam"). O diretor é Lars Klevberg ("Morte Instantânea") e o roteiro é de Tyler Burton Smith ("Kung Fury 2"). Os produtores do filme são os mesmos do retorno de "It - A Coisa".

A classificação indicativa é de 16 anos.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
21 de Agosto de 2019
17:25
17:17
14:34
13:07
07:57
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.