Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Outubro de 2018
04/05/2018 - 09:07
Abertas inscrições para curso de atendimento ao cliente em Bonito (MS)
O Sebrae promove em Bonito (MS) nos dias 21 a 25 de maio, das 19 às 22 horas, o curso "Como atender melhor seu cliente".
Divulgação-Sebrae/MS
Ampliar
Nova sede do Sebrae/MS em Bonito
O objetivo é levar o empreendedor a refletir sobre as ações de atendimento na empresa, desenvolvendo competências para identificar e planejar procedimentos que garantam a satisfação dos consumidores.

A capacitação é construída para que as empresas tratem o atendimento como fator chave para se diferenciar da concorrência, e aprendam técnicas para obter bons resultados. 

Quem participar ficará por dentro de temas como: “Tratar bem ou atender bem?”; “Superando as expectativas dos clientes”; “Como lidar com situações e clientes difíceis”; “A escada da lealdade”; e “Diretrizes para o tratamento de reclamações”.

O evento será realizado na sede do Sebrae em Bonito, localizado na rua Cel Pilad Rebua, 2480.

O investimento é de R$ 60. Inscrições e informações pela Loja Virtual do Sebrae ou no telefone (67) 3255-6500.
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.