Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Setembro de 2019
13/11/2018 - 08:12
Acadêmicos do curso de Geografia da UFMS visitam o Recanto Ecológico Rio da Prata
O objetivo da visita técnica foi coletar dados para as pesquisas da Universidade para as disciplinas de Biogeografia e Geoturismo.
Divulgação/ Grupo Rio da Prata
Ampliar
Acadêmicos visitam atrativo turístico de Jardim.
O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 9 de novembro a visita de acadêmicos do curso de Geografia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Campus Aquidauana, acompanhados pela professora Lucy Ribeiro Ayach e também pela Fernanda, do CAT de Jardim (Centro de Atendimento ao Turista).

O objetivo da visita técnica foi coletar dados para as pesquisas da Universidade para as disciplinas de Biogeografia e Geoturismo.

Acompanhados pelo colaborador Valdenir conheceram o viveiro de mudas, horta orgânica, minhocário, compostagem e gerenciamento de resíduos sólidos.

Em depoimento, revelaram: "A visita superou nossas expectativas, pois a paisagem local, os recursos naturais e a organização da empresa expressam a realidade de várias discussões teóricas, sendo um exemplo de conservação e respeito à natureza".
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.