Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 22 de Outubro de 2019
19/08/2016 - 09:29
Alison e Bruno faturam ouro no vôlei de praia masculino
Dupla venceu os italianos Nicolai e Lupo por dois sets a zero.
Natani Ferreira
O vôlei de praia conquistou mais uma medalha para o Brasil nesta quinta-feira, 18 de agosto. Desta vez, Alison Cerutti e Bruno Schmidt faturaram uma medalha de ouro em um jogo emocionante na arena de Copacabana.

"Foi um grande jogo, né? Digna de final olímpica. A Itália sabia que tinha que forçar o saque para ganhar da gente, começou a chover... mas a gente teve calma em todos os momentos, tranquilidade, a tática funcionou. Então agora é aproveitar esse momento, campeões olímpicos. Agradecer a todo mundo e curtir esse momento", disse Alison.

Esta é a terceira medalha de ouro do vôlei de praia do Brasil em olimpíada.

A dupla repetiu a conquista de Ricardo e Emanuel nos Jogos de Atenas, em 2004. Com a medalha de ouro, o Brasil sobe quatro posições no quadro geral de medalhas, ficando na 13ª colocação, com cinco ouros, cincos pratas e cinco bronzes.

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
19 de Agosto de 2016
17:40
16:35
10:48
10:11
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.