Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Agosto de 2019
30/05/2016 - 15:30
Astronautas da ISS irão fazer chat ao vivo com Mark Zuckerberg
Conversa será feita pelo Facebook Live na próxima quarta-feira (1) às 13h55.
Natani Ferreira
Tim Kopra e Jeff Williams, da NASA, e Tim Peake, da Agência Espacial Europeia irão participar de um bate-papo ao vivo com Mark Zuckerberg transmitido pelo Facebook Live. O evento está marcado para a próxima quarta-feira (1), às 13h55, horário de Brasília.

Segundo a NASA, durante a conversa os três astronautas vão responder a perguntas enviadas por internautas.

Dentre os temas abordados pelos astronautas estão as perguntas clássicas “Como é viver e trabalhar sob a microgravidade da órbita da Terra? Quais ciências ‘de outro mundo’ estão sendo desenvolvidas nos laboratórios da estação? Como as pesquisas no espaço podem ajudar os humanos a se prepararem para a jornada até Marte?”. 

Quem quiser acompanhar o chat e também enviar perguntas aos astronautas deve acessar a página oficial do evento. Clique aqui e confira. 

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
30 de Maio de 2016
17:40
16:37
14:48
13:29
09:45
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.