Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 16 de Setembro de 2019
10/07/2019 - 08:28
Atletas de Bonito participam de Jogos Escolares da Juventude em Três Lagoas (MS)
As partidas seguem até esta quarta-feira, 10 de julho.
Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Bonito (MS), atletas da Escola Sagrada Família estão participando dos Jogos Escolares da Juventude, que tiveram início nesta segunda-feira (8) em Três Lagoas com a participação de delegações de 43 cidades de MS.

As partidas começaram no domingo (7) e seguem até esta quarta-feira, dia 10.

As atletas de Bonito estão disputando na modalidade futsal feminino, com idade entre 12 e 14 anos, com a equipe já classificada para a 2ª fase após derrota na prorrogação para Campo Grande por 3 a 2 e uma vitória sobre Bodoquena, por 2 a 0.

Nessa etapa classificam-se quatro equipes de cada modalidade para disputar a Copa dos Campeões, que também será realizada em Três Lagoas de 17 a 20 deste mês.

Na fase final serão definidos os campeões 2019 de futsal, basquete, handebol e voleibol, masculino e feminino, das categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos.
Com informações Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
10 de Julho de 2019
17:57
13:12
08:43
08:21
08:12
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.