Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 11 de Novembro de 2019
31/08/2013 - 14:24
Atores de Escola do Rock se reúnem dez anos depois
O elenco de "Escola de Rock" se reuniu na noite de quinta-feira (29) em Austin, nos Estados Unidos, para uma exibição especial do filme, que completa dez anos em 2013.
Dirigido por Richard Linklater, o longa conta a história de um músico (vivido por Jack Black) que, após ser demitido de sua banda, se torna professor numa escola e treina seus alunos para montar um novo grupo de rock.

O reencontro foi promovido pela Sociedade de Cinema de Austin e contou com a presença do próprio Black e das crianças, agora crescidas. Uma delas, Miranda Cosgrove, é uma estrela da Nickelodeon, canal no qual foi protagonista da série "iCarly".
A maioria do elenco não seguiu na carreira de ator. Atualmente, alguns já se formaram até da faculdade, segundo a revista americana "Entertainment Weekly".

Cosgrove afirmou que o filme teve grande influência em sua vida, e não apenas como atriz: ela diz já ter visto os Rolling Stones ao vivo dez vezes após as filmagens.

Já Joey Gaydos Jr. (o guitarrista Zack) e Kevin Clark (o baterista Freddie) se tornaram músicos.

Segundo Jack Black, ele e o roteirista Mike White não descartam fazer uma sequência. "Mas é difícil para mim, porque é o melhor filme que já fiz em toda minha vida. Você fica sensível quanto ao assunto."
Com informações da Folha de São Paulo
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
31 de Agosto de 2013
18:49
18:00
17:15
16:10
15:35
13:02
11:43
10:24
09:15
08:30
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.