Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Julho de 2019
14/06/2012 - 08:11
Aula inaugural do Projeto Violeiros do MS acontece hoje
Começa nessa quinta-feira (14) as aulas do projeto Violeiros do Mato Grosso do Sul, coordenado pelo instrumentista Marcos Assunção.
Divulgação
Ampliar
Marcos Assunção.
 As oficinas de Viola Caipira são gratuitas e direcionadas para pessoas a partir de 11 anos. 

Acontecerão às quinta-feira, divididas em 7 turmas de 1 hora, com 5 alunos cada, englobando os períodos matutino e vespertino. O curso disponibilizará material didático e a viola caipira. Além do coordenador do projeto, Marcos Assunção, as aulas também terão os professores auxiliares: Marcelo Mafili e Igor Canazilles.

As aulas serão ministradas no Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG), localizado na rua 26 de Agosto, 453, em Campo Grande (MS).

O projeto é uma realização dO Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio de sua Fundação de Cultura (FCMS), contemplado com recursos do Fundo de Investimentos Culturais (FIC).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.




Com informações FCMS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
14 de Junho de 2012
17:38
17:12
16:31
16:19
15:43
14:51
10:56
10:22
09:30
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.