Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 14 de Outubro de 2019
15/05/2019 - 08:01
Avistar 2019 terá rodada de negócios do MS
Mato Grosso do Sul possui cerca de 650 espécies de aves e a qualidade da avifauna é reconhecida pelo público qualificado e exigente de observadores.
Acervo/Bonito Notícias
Ampliar
Observação de Aves
A cidade de São Paulo recebe neste fim de semana (17 a 19 de maio) o 14º Encontro Brasileiro de Observação de Aves, evento promovido pela Avistar Brasil em parceria com o Observatório de Aves e Museu Biológico do Instituto Butantan.

O Estado de Mato Grosso do Sul juntamente com seus parceiros, realizará a primeira rodada de negócios durante o evento.

É uma excelente oportunidade para realização de ações comerciais ligadas ao turismo de observação e fotografia de aves e natureza, além de proporcionar a criação de parcerias e networking.

Mato Grosso do Sul possui cerca de 650 espécies de aves e a qualidade da avifauna é reconhecida pelo público qualificado e exigente de observadores. Tanto no Pantanal quanto em Bonito/Serra da Bodoquena existem agências de turismo, guias de turismo e monitores ambientais especializados em observação de aves. Eles sabem exatamente onde e quando os visitantes, experientes ou não, podem observar o comportamento e ouvir o canto das aves.

A rodada de negócios abrirá oportunidade do relacionamento entre atrativos turísticos e guias que trabalham com a observação e assim gerar novas oportunidades de negócios para a prática da atividade no Estado.

Para mais informações, acesse: 

http://www.avistarbrasil.com.br/av19/index.php/programa/roda-de-negocios-ms
Com informações AvistarBrasil
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
15 de Maio de 2019
17:58
17:55
09:02
08:16
08:03
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.