Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Novembro de 2019
22/08/2019 - 13:15
Blitz em apoio a campanha “Agosto Lilás” é realizada em Jardim
O evento foi realizado pela Polícia Militar e o Programa “Mulher Segura” juntamente com a Associação Laços de Maria.
Ketlen da Silva
Divulgação/Polícia Militar de Mato Grosso do Sul
Ampliar
A blitz foi realizada com o objetivo de conscientizar a população sobre a Lei Maria da Penha.

Nesta quarta-feira (21), uma ação alusiva à campanha “Agosto Lilás 2019” foi realizada pela Polícia Militar, em Jardim, atendendo a uma solicitação do Poder Judiciário para a realização de uma blitz educativa, onde foram distribuídas cartilhas sobre a Lei Maria da Penha.

Durante a ação, estiveram presentes: o Subcomandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Rafael Pinheiro Garcia; a Juíza de Direito da 2ª Vara de Jardim, Melyna Machado Mescouto Fialho; a Presidente da Associação Laços de Maria, Clediane Areco Matzenbacher, e sua equipe; a executora do Programa Mulher Segura em Jardim e Guia Lopes da Laguna, Rosane de Souza Cabreira; os Assistentes Sociais do Fórum de Jardim, Eduardo Leal Puerta e Geana Leal, entre outros colaboradores.

As orientações fornecidas aos condutores abordados e a distribuição dos materiais foram mais um mecanismo utilizado para a conscientização da população sobre a importância da campanha.


Com informações de PM/MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
22 de Agosto de 2019
14:12
07:58
07:57
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.