Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 30 de Abril de 2017
27/09/2013 - 11:05
Bodoquena (MS) participa de reunião do MDA em Nioaque
O município de Bodoquena foi representado no ato pelo Chefe de Departamento de Esporte e Lazer, Osmar Ajala.
No último dia 05/09, o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através do Colegiado Territorial da Reforma realizou uma reunião com o núcleo diretivo e técnico (Projeto de apoio sustentável), com o objetivo de orientar e encaminhar propostas para o PROINF 2013. 

O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Nioaque, onde foram discutidas ações relacionadas à deliberação sobre o programa de infraestrutura dos territórios da cidadania, no âmbito PRONAT da SDT/MDA. Estiveram presentes nesta plenária representantes do MDA, Bonito, Jardim, Anastácio, Bela Vista, Bodoquena e Maracaju. 

O município de Bodoquena foi representado no ato pelo Chefe de Departamento de Esporte e Lazer, Osmar Ajala, que faz parte do CMDR e representa o município no núcleo diretivo. 

Durante a reunião, Osmar enviou proposta no valor de 150 mil reais para o PROINF 2013, que serão utilizados na ampliação e criação de boxes da feira do produtor. O projeto já foi encaminhado ao MDA, que irá avaliar aa propostas.
Informações Prefeitura de Bodoquena
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
27 de Setembro de 2013
18:00
17:08
15:30
14:06
13:20
12:17
10:46
10:17
09:30
09:04
08:00
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.