Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 28 de Abril de 2017
13/04/2017 - 14:29
Bodoquena (MS) recebe Carreta da Justiça
Atendimentos começam na segunda-feira (17) e se estendem até quinta-feira (20).
Natani Ferreira
Divulgação-TJMS
Ampliar
Carreta da Justiça
O município de Bodoquena (MS) é um dos contemplados com a “Carreta da Justiça”, serviço itinerante promovido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS).

O veículo, que conta com gabinete para juiz, espaço para advogados e sala da Defensoria Pública e Ministério Público ficará no auditório Mário Brother – Memorial Serra da Bodoquena, localizado na avenida Manoel Rodrigues de Oliveira.

Serão oferecidos serviços como conversões e reconhecimentos de união estável em casamento, acordos cíveis, casos de guarda, alimentos e visitas, reconhecimento de paternidade, coletas de DNA. O projeto é do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Depois de passar por Bodoquena, o veículo segue para Caracol, no dia 24 de abril.  

A Carreta da Justiça já percorreu as comarcas de Rochedo, Corguinho, Taquarussu, Antônio João, Guia Lopes da Laguna e Aral Moreira.


Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
13 de Abril de 2017
18:00
17:40
17:00
16:03
10:21
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.