Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 30 de Abril de 2017
24/09/2013 - 12:30
Bodoquena (MS) sedia primeiro casamento comunitário
No último sábado, 21 de setembro, 17 casais se uniram no primeiro casamento comunitário, realizado na cidade de Bodoquena (MS).
A Secretaria de Assistência Social de Bodoquena (MS), através do CRAS, realizou o 1º Casamento Comunitário no município.

O projeto, de autoria da Assistente Social Vanessa Gimenez, é uma oportunidade para quem deseja realizar o sonho de casar ou regularizar seu estado civil, mas não possui recursos para arcar com as despesas do casamento civil e religioso. 

O projeto beneficiou 17 casais e, o maior objetivo é promover cidadania e inclusão social, fortalecendo a família.

A cerimônia realizada na quadra da Escola Municipal João Batista Pacheco foi organizada pela Equipe do CRAS (coordenadora, psicólogos, assistentes sociais e funcionários) e contou com a presença da primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Rosana Hada, além de familiares dos noivos. 

Embora coletivo, foram garantidos aos noivos gratuitamente requintes especiais de um casamento individual, que vão desde os serviços gráficos (convites), CDs com as fotos de todo evento, até toda a estrutura de um salão decorado para receber os convidados e familiares que celebraram junto com os casais a realização de um grande sonho. 

Casaram-se neste dia: Flávio Paulo da Silva e Karla Santos Tenório; Jorge Bernardo e Catarina Rosario; Alipio Ramos e Dalina Alves Mendes, Reinaldo Dantas da Cruz e Ester Pereira Rodrigues; Genivaldo Penajo de Albuquerque e Gisele Chaves Correia; Izidio Floriano da Silva Filho e Joaquina de Souza Silva; Claudio Jose Santos e Josiane Andrade Flores; Valdir Ormundo dos Santos e Jucilene Domingues; Laércio Braga e Justina Cardoso; Evanir Gonçalves de Souza e Lilian de Oliveira; Marcos Roberto Mancoelho e Madalena Ferreira de Souza ; Jaime de Oliveira e Máxima Caceres; Nilson Ferreira da Silva e Sidneia Lemos; José Aparecido Rodrigues e Rosangela Prates da Silva; Emerson Lopes Vilhalva e Rosinei de Souza; Marcos Barros da Silva e Rosimeire Maciel e Aladino Padilha e Zenaide Chaves.
Informações Prefeitura de Bodoquena
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
24 de Setembro de 2013
17:30
16:23
15:17
14:44
14:08
13:25
11:00
10:35
10:04
09:03
08:12
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.