Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Dezembro de 2017
08/05/2014 - 12:07
Bodoquena terá dois cursos rurais pelo Senar/MS em maio
Nos dias 7 e 22 de maio terão início os cursos de aplicação de medicamento em bovinos e cultivo de orquídeas em Bodoquena.
Daniela Aguena
Divulgação - Site Oficial
Ampliar
Senar MS
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS) realiza os cursos gratuitos de aplicação de medicamento em bovinos e cultivo de orquídeas durante o mês de maio, em Bodoquena.

O curso de aplicação de medicamentos bovinos será realizado entre os dias 7 e 9 de maio. O conteúdo envolve higienização dos materiais e equipamentos, considerações sobre os medicamentos, contenção dos animais, técnicas de aplicação e considerações sobre doenças.

Já o curso de ensina aos alunos embasamento teórico sobre as orquidáceas, o cultivo da espécie, recuperação, como combater pragas e doenças com defensivos agrícolas e como estruturar um orquidário. Além disso, serão abordados temas como segurança do trabalho e novas exigências profissionais e cidadania. As aulas serão realizadas entre os dias 22 e 23 de maio.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
08 de Maio de 2014
18:00
17:32
17:04
16:43
16:10
15:42
15:16
14:35
14:00
13:41
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.