Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 28 de Abril de 2017
21/03/2017 - 15:19
Bonito (MS) fará parte da Hora do Planeta 2017
Secretaria Municipal de Meio Ambiente convida toda a população para se reunir na Praça da Liberdade.
Natani Ferreira
Divulgação
Ampliar
Hora do Planeta 2017
Uma hora sem luz para incentivar a luta para combater as mudanças climáticas, a Hora do Planeta acontecerá em Bonito (MS) no próximo sábado (25), das 19h30 e as 20h30 (hora local).

Para 2017, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente programou um passeio ciclístico cujos participantes se reunirão a partir das 19 horas (do dia 25) na Praça da Liberdade, subindo posteriormente pela Rua Pilad Rebuá até a Secretaria de Educação (na Rua Nossa Senhora Aparecida) e voltando pela Rua Luis da Costa Leite Falcão até a Praça da Liberdade, onde serão realizadas apresentações musicais. Os 100 primeiros participantes inscritos para o passeio ciclístico ganharão camisetas comemorativas.

"Estamos convidando todos os ciclistas de Bonito a participar e efetuando contatos com os moradores e com o comércio para que apaguem as luzes no horário programado, aumentando a adesão da população a esse importante movimento", afirma o secretário de Meio Ambiente, Alexandre Ferro.

A Hora do Planeta é um ato simbólico promovido pela ONG WWF. É aquele momento que todo o mundo apaga as luzes por uma hora para demonstrar a preocupação com o aquecimento global.

Informações adicionais sobre o evento em Bonito podem ser obtidas pelo telefone (67) 3255-3316 ou pelos telefones 9 9908-6232 (Alexandre) 9 9137-6117 (Cláudia).

Com informações da Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.