Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 17 de Novembro de 2017
30/03/2017 - 14:16
Bonito (MS) sedia Torneio de Futebol Duspeladeiros
Primeira edição do evento será realizada de 18 a 21 de maio.
Natani Ferreira
Divulgação
Ampliar
O Zagaia Eco-Resort, em Bonito (MS), irá sediar de 18 a 21 de maio a primeira edição do Torneio de Futebol Duspeladeiros.

O evento é organizado por Guilherme Dantas Lopes, Luciano Nis e Alex Dias, ex-jogador do Paris Saint German (França) e tem como objetivo reunir amigos em um torneio descontraído no melhor destino de ecoturismo do Brasil.

Os ex-jogadores Aloísio Chulapa, Luizão, Alex Dias, Careca, Flávio Conceição, Maurinho, Júnior Baiano e Athirson, e o lutador Popó já confirmaram presença no evento esportivo.

As opções de pacote podem ser encontradas no site oficial do torneio. Todos incluem café da manhã, almoço, jantar e bebidas (água, refrigerante, cerveja e caipirinha).

Interessados podem se inscrever até o dia 31 de março pelo site oficial. Mais informações por email: duspeladeiros@boineventos.com.br ou pelo telefone: (67) 3211-2201. 
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.