Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Outubro de 2017
11/10/2017 - 09:00
Bonito recebe edição do Cata Guavira em dezembro
À frente do evento estão os Chefs Paulo Machado, Letícia Krause e Edu Rejala.
Divulgação
Ampliar
Cata Guavira 2017
A cidade de Bonito (MS) recebe no dia 2 de dezembro a quarta edição do Cata Guavira. 

O destino é reconhecido mundo afora por suas belezas naturais e pela forma sustentável do modelo de ecoturismo desenvolvido na região e nos últimos anos a gastronomia tem se destacado neste universo turístico regional.

O Cata Guavira tem como objetivo divulgar, promover, valorizar e expandir a gastronomia regional, a comunidade produtora, bem como o aprimoramento de técnicas de cozinha, utilizando produtos regionais, além de propiciar troca de experiência e fomentar a relação entre produtor e consumidor.

À frente do evento estão os Chefs Paulo Machado, Letícia Krause e Edu Rejala.

Para este edição, os organizadores pretendem apresentar o conceito de gastronomia para os estudantes das escolas públicas e particulares de todo o estado, explicando a importância da profissão do cozinheiro e do chef de cozinha para a sociedade.

Estão confirmadas também oficinas que serão realizadas na Feira do Produtor.

O evento é uma realização do Cata - Centro de Atenção & Técnicas com Alimento Ltda -, do Instituto Paulo Machado, da Associação dos Cozinheiros Profissionais do Pantanal e da Abrasel Bonito.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.