Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Setembro de 2018
14/09/2018 - 08:52
Cachoeiras da Estância Mimosa se destacam na Revista Caras
Atrativo localiza-se a 24 km do centro de Bonito. Além do passeio de trilha e cachoeiras, oferece as atividades opcionais de passeio a cavalo e observação de aves e almoço com pratos regionais, preparado em fogão à lenha.
Reprodução/Revista Caras
Ampliar
A edição 1.296 da Revista Caras traz em suas primeiras páginas matéria com a atriz Camila Rodigues, tendo como cenário as belezas naturais de Bonito no Mato Grosso do Sul.

Um dos atrativos visitados foi a Estância Mimosa Ecoturismo, localizado à 24 km do centro da cidade. Além do passeio de trilha e cachoeiras, oferece as atividades opcionais de passeio a cavalo e observação de aves e almoço com pratos regionais, preparado em fogão à lenha.

"Camila curte a Cachoeira do Desejo, em Bonito MS", revela uma das legendas das fotos publicadas na revista.

Na publicação, Camila fala sobre a viagem e sobre sua vida pessoal.

Mais informações sobre a Estância Mimosa: www.estanciamimosa.eco.br/

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.