Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 15 de Novembro de 2019
30/05/2019 - 08:32
Câmara Municipal de Bonito (MS) implanta sistema de ouvidoria
A ouvidoria será responsável por encaminhar as demandas recebidas para os setores responsáveis e responder os contatos com o menor tempo possível.
Divulgação
Ampliar
A Câmara Municipal de Bonito (MS) implantou o novo sistema de ouvidoria. O serviço irá atender a população que deseja registrar uma manifestação, reclamação ou sugestão em relação às atividades públicas.

A ouvidoria será responsável por encaminhar as demandas recebidas para os setores responsáveis e responder aos contatos com o menor tempo possível.

Para enviar uma sugestão, reclamação, solicitação ou denúncia, o usuário precisa acessar o site da câmara municipal de Bonito www.camarabonito.ms.gov.br e selecionar a opção FALE CONOSCO. 

Ao selecionar essa opção será aberto o sistema de ouvidoria, então é só escolher a opção desejada. Ao deixar sua manifestação, o usuário tem a opção de se identificar ou não.

Destacamos que o sistema é informatizado e permite que o usuário possa realizar o contato de maneira mais rápida, inclusive com a emissão de protocolo para acompanhar o andamento da solicitação.
Com informações Câmara de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.