Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Setembro de 2018
22/06/2018 - 09:50
Campo Grande (MS) terá curso de gastronomia funcional e orgânico
Foi lançado na última quinta-feira (21), em Campo Grande (MS), o curso de pós-graduação lato sensu em Gastronomia Funcional e Orgânica, promovido pela Unigran, em parceria com o Território Lab.
A cerimônia contou com a presença do chef Renato Caleffi, curador do curso e que virá à Capital para ministrar a disciplina Gastronomia Funcional e Orgânica: Cozinha da Longevidade, no curso de pós-graduação. Ele é sócio-proprietário e chef executivo do restaurante gourmet de cozinha orgânica Le Manjue Organique, em São Paulo, e viajou o Brasil e o mundo fazendo cursos de aperfeiçoamento em gastronomia.

Para a diretora da Unigran Mariana Zauith a parceria tem tudo para dar certo. “Acreditamos que precisamos contribuir com a formação dos profissionais do nosso Estado e é gratificante poder trazer esse curso inédito e poder contar com a estrutura maravilhosa do Território Lab e com a presença de profissionais tão renomados”, afirma.

O curso é coordenado por Thalis Maciel, especialista em Gestão de Negócios e Serviços de Alimentação, e por Luciana Espíndola Rezende, especialista em Gestão Empresarial e Recursos Humanos.

Mais informações: pos.unigrancapital.com.br/gastrolab ou pelo telefone (67) 3389-3365.
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2018.