Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Setembro de 2019
24/01/2019 - 08:34
Carro furtado em Nioaque é apreendido com droga
A Polícia Militar de Nioaque (MS) apreendeu mais de meia tonelada de maconha em um Honda Civic furtado. O veículo estava com a traseira rebaixada e seguia para a cidade de Campo Grande, quando foi abordado.
Os militares suspeitaram que o carro estava carregado com alguma substância ilícita. 

Durante a busca, a equipe encontrou 501 tabletes de maconha, que pesaram 531,5 quilos. Os militares também constataram que o Honda Civic estava com o lacre violado e que as placas pertenciam a outro veículo. O carro havia sido roubado.

O condutor de 32 anos, que não teve o nome revelado, disse que recebeu o automóvel de uma pessoa desconhecida, 20 km antes da cidade de Nioaque e que entregaria o veículo e a droga em Campo Grande, pela quantia de R$ 30 mil.

Suspeito foi preso por receptação e tráfico de drogas. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Nioaque, junto ao veículo recuperado e o entorpecente apreendido.
Informações Bonito Informa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.