Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Outubro de 2019
02/07/2019 - 09:28
CCZ inicia recolhimento de cães soltos nas ruas de Bonito (MS)
A Prefeitura Municipal de Bonito (MS), por meio do Centro de Controles de Zoonoses do Departamento de Vigilância em Saúde (CCZ), comunica aos moradores que está apreendendo os cães que forem encontrados soltos nas ruas.
Divulgação
Ampliar
Os animais apreendidos são levados ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) do município e o proprietário tem no máximo 3 dias úteis para retirá-lo, mediante o pagamento de uma taxa no setor de tributação da prefeitura. Após esse período será cobrado multa diária.

De acordo com a diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Mariana Correa, o objetivo do recolhimento é evitar a propagação de doenças, acidentes de trânsito, mordeduras e o espalhamento de lixo pelos cães.

Se o dono do animal não comparecer ao CCZ no prazo máximo de 7 dias e o animal estiver saudável, será entregue a adoção.

O CCZ situa-se na Área Industrial , km 2 , Rodovia Bonito-Eco Park Porto da Ilha (antiga Ilha do Padre)

Mais informações: (67) 99241-5572.
Com informações Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
02 de Julho de 2019
17:55
09:50
09:23
07:55
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.