Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 12 de Novembro de 2019
11/04/2016 - 11:26
Confira os campeões estaduais do Concurso Internacional de Cartas
Vencedores estaduais foram divulgados na última sexta-feira (8) pelos Correios.
Natani Ferreira
Os Correios divulgaram em seu site oficial os vencedores estaduais do Concurso Internacional de Cartas realizado pela instituição. 

Em Mato Grosso do Sul, a campeã foi Gabriely Gasparetti, de 15 anos. A estudante está no 2º ano do ensino médio e frequenta a Escola Estadual Fernando Corrêa, em Três Lagoas.

Gabriely e os demais vencedores serão premiados com R$ 1.000 e as escolas dos primeiros colocados receberão R$ 2.000.

Ao todo, 4.419 cartas foram escritas por alunos de até 15 anos, de 2.612 escolas públicas e particulares em todo o Brasil com o tema “Escreva uma carta a você mesmo aos 45 anos”.

O concurso é composto por quatro etapas: escolar, estadual, nacional e internacional. Os vencedores da etapa estadual concorrem à fase nacional, que seleciona a redação que representará o Brasil na etapa internacional, a ser realizada em Berna, na Suíça, pela UPU. A previsão de divulgação do resultado nacional é no dia 22 de abril.

Com informações dos Correios
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
11 de Abril de 2016
17:30
16:15
15:34
14:15
13:30
09:21
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.