Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 21 de Outubro de 2017
27/03/2017 - 15:00
Corredor de integração irá ligar Bonito a Corumbá
Rota irá beneficiar turistas, moradores e produtores da região.
Natani Ferreira
Polos do ecoturismo em Mato Grosso do Sul, os municípios de Bonito e Corumbá serão conectados por um corredor de integração.

“Percorremos a MS-382 para a qual temos um projeto de implantação que sairá de Bonito, da Baía das Garças, descendo a Serra da Bodoquena até a ponte do rio Naitaca. Trata-se de um corredor que irá ligar Bonito à Corumbá”, explicou o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli.

A notícia foi dada durante uma visita técnica à região de Bonito, para a supervisão de obras de pavimentação da MS-178 (estrada do Curê) que liga o município à BR-267 (rodovia que interliga Jardim a Porto Murtinho) e também dá acesso aos principais atrativos turísticos de Jardim, entre eles a Lagoa Misteriosa, o Buraco das Araras e o Recanto Ecológico Rio da Prata.

A nova rota entre Bonito e Corumbá foi pensada para atrair mais turistas à região, além de beneficiar a população dos municípios. “Os turistas poderão sair de Bonito, cruzar o Pantanal e chegar até Corumbá. Além disso, a implantação de uma rodovia nessa região irá beneficiar grandemente a comunidade e os produtos da região”, completou o secretário.

Com informações da Prefeitura de Bonito
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2017.