Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 18 de Setembro de 2019
02/09/2019 - 15:49
Cris Dias e Caio Paduan visitam atrativos do Grupo Rio da Prata
O casal estava em Bonito para realizar gravações para o canal do Youtube "Dias de Cris", novo projeto da jornalista.
Carla Layane
Divulgação/Recanto Ecológico Rio da Prata
Ampliar
O ator Caio Paduan e a jornalista Cris Dias realizaram o mergulho no Recanto Ecológico Rio da Prata,

O Grupo Rio da Prata, em parceria com o VisitBonito, ferramenta oficial de marketing e promoção de Bonito (MS), recebeu na última semana a visita da apresentadora Cris Dias e do ator Caio Paduan.

O objetivo foi realizar filmagens para o canal do Youtube “Dias de Cris”, no qual a jornalista fala sobre esporte, viagem e outros assuntos.

Na Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) realizaram o passeio de trilha e cachoeiras acompanhados pelo gerente do atrativo, Thyago Sabino.

“Estamos em Bonito, vem pro Sol, vem pra cachoeira, vem pra Estância Mimosa“, compartilhou Caio em vídeo nas redes sociais.

Já no Recanto Ecológico Rio da Prata e na Lagoa Misteriosa (Jardim-MS) a dupla realizou flutuação e mergulho com cilindro.

Sobre a experiência na Lagoa Misteriosa, disseram: “Setembro não poderia ter começado melhor, a Lagoa Misteriosa é incrível, deu vontade de ir mais para baixo porque a gente sabe que ela não tem fundo, mas não temos curso”.

O projeto “Dias de Cris” teve seu lançamento no último dia 22 e é dirigido pelo ator Caio Paduan. Em breve, os episódios de Bonito e Jardim poderão ser vistos no canal: https://bit.ly/2jZ67c0.

Mais fotos em https://bit.ly/2jVvkUJ .

Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.