Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 23 de Outubro de 2019
15/10/2014 - 08:00
Dilma Rousseff é questionada por Aécio Neves sobre caso Petrobras
Após acusações ambos candidatos se acusaram, mutuamente, de serem levianos.
Os candidatos à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) participaram na noite e segunda-feira (14) do primeiro debate do segundo turno das eleições 2014.

Educação, saúde, economia e corrupção fora alguns dos assuntos discutidos e mediados pelo jornalista Ricardo Boechat no combate transmitido pela Band.

O caso Petrobras foi um deles. O candidato Aécio Neves reforçou à Dilma Roussef "que o que acontece na Petrobras é algo extremamente grave. Estou aqui com a ata em que Paulo Roberto renuncia. Ao contrário do que a senhora disse, a senhora não o demitiu. Ele renunciou. Está aqui 'agradeço pelos serviços relevantes'. Que serviços são esses? A senhora não tem tomado a atitude que o Brasil espera sobre esse caso."

Dilma respondeu a Aécio que o caso Petrobras está sendo investigado graças ao seu governo e citou o aeroporto construído pelo tucano. 

Neste momento, ambos se acusaram mutuamente de serem levianos e de mentirem.
Com informações UOL/Band
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
15 de Outubro de 2014
17:45
16:00
13:48
13:14
11:07
10:05
09:14
09:03
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.